terça-feira, 3 de março de 2009

Culto de terça!


Hoje entendí perfeitamente o que Davi quis dizer que - mais vale um dia na Tua casa do que mil em outro lugar!

Depois de um tempão sendo "domingueiro"fui ao culto de terça...minha igreja é uma bênção(Renascer em Cristo...é aquela que a rede globo "adora"),minha pastora é bênção pura!(Pra.Lú Sampaio)...

Antes de deitar e dormir resolví passar por aqui pra deixar só uma palavra que teve no culto hj...

Quando vc tá extribado* seus amigos te conhecem..quando vc tá liso vc conhece seus amigos...

Seus amigos podem até te abandonar mas existe um que apesar de ter subido ao Céu,prometeu que nunca,jamais,never nos deixaria só!e ainda nos enviaria um Consolador...poxa..se eu subri ao Céus Ele está lá...se eu colocar minha cama no abismo..ele tb marca presença...

è bom demais ter um Deus assim!

sou grato à Deus por ter me dado essa visão apostólica...

ah..luta se vence lutando!

não se vence luta chorando,reclamando,murmurando...se vence lutando!

vai pra cima do inimigo que ele te obdece!


paz!

Boa noite!!!

vou orar e dormir!!!

té mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário