segunda-feira, 2 de março de 2009

Amo Rádio mas prefiro minha Igreja!


Hoje fiz o Bom Dia Canaã...caramba!fiquei surpreso com o sucesso...

Em pouco mais de 2 horas os telefones da rádio ficaram congestionados(mais de 400 ligações),várias mensagens de celular etc...

Infelismente não irei continuar nessa emissora(Canaã FM 104,3).Motivo: eles queriam que eu "virasse"membro da AD Canaã...assim não dá!

Sou admirador da Canaã,fico feliz pelo sucesso deles..porém deixar para tráz quase 10 anos de Renascer em Cristo..uma igreja onde aprendí a viver mais perto de Deus,a viver milagres e uma igreja que me acolheu no momento em que mais precisei...Não posso!

Amo Rádio,fazer programa de rádio é o que mais gosto de fazer...mas acima disso está o meu amor à Deus e a minha igreja Renascer em Cristo.

Agradeço ao Itiel Alves(meu amigo mais chegado que irmão),ao Davi,Daniel,Marcão e a todos os milhares de ouvintes que me escutaram essa manhã...foi um momento "massa" na minha vida!...

ah...e agradeço ao meu grande amigo e parceiro Colô(Casas Xavier)...valeu por ser um "Jonatas" na minha vida!

Logo,logo estarei de volta em alguma emissora..pq depois de hj o desejo de voltar aumentou..mas prefiro uma rádio neutra que me deixe na igreja que sou membro com muito orgulho: SOU RENASCER ATÉ MORRER!


Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário