terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

In Ação...


Não posso deixar de falar desse meu trabalho que faz parte do meu dia a dia...

Criado em 2007 depois de uma frustação com uma empresa aqui de Fortaleza.Ação promocional era tudo que eu mais fazia nas Lojas Hiper Crédito(além de comerciais de Tvs,rádios,revistas,volantes etc)quando cheguei às lojas HC tinham 1 matriz e quatro filiais,no final do meu "mandato" 3 anos,a HC tinha 32 lojas,com toda modéstia eu sei fazer!(rsrsrs)...

Mas nem tudo é para sempre..depois de umas reuniões "tezouras" resolveram me cortar do quadro de funcionários...Nossa!um choque!no momento ninguém entendia,muito menos eu...considerado a "vida" da empresa,ser mandado embóra de um dia pro outro sem explicação,só pq dois outros funcionários não gostaram da minha cara(P...e E...),mas tudo bem.Isso tudo aconteceu 15 dias antes do meu casamento...imaginem só...casar em quinze dias e desempregado...O que eu não sabia era que Deus tinha preparado algo maior e melhor para mim...me deu o In Ação(uma empresa de marketing promocional).Hoje trabalho pra mim mesmo,tenho ótimos proficionais do meu lado e uma carta de clientes que incluem Zenir,Soft Pluma,Colchões Ortobom,Refrigerantes São Geraldo,Casas Xavier ,Postos SP e outros...ah...as Lojas Hiper Crédito só não fazem parte do meu "Cast" porque infesliemente o propriétario resolveu não continuar mais com as lojas e as vendeu.
Moral da história: TUDO ACONTECE PARA O NOSSO BEM!DEUS TÁ NO CONTROLE!

Um comentário:

  1. oi wagner,sou mae da maria clara, danielly, da festa de 07 de janeiro no fast festas kids, lembra? bom, primeiro quero te dizer que as pessoas adoraram teu serviço, me ligaram no dia seguinte pra elogiar a festa e a animação da tua equipe, quero te dizer que em abril vou mesmo fazer a festa do adam e por isso temos que conversar sobre, e tambem perdi o cd com as fotos do camarim maluco da maria clara, da pra me disponibilizar outro cd com as fotos? telefone 8528-4027. ha, bacana tua historia, quando a gente faz nossas coisas com amor as recompensas chegam logo. aguardo retorno. danielly

    ResponderExcluir