quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Colô...sou fã desse cara!






Nesse meu "espaço na net" quero falar de pessoas especiais na minha vida...

Antonio Luis Xavier da Silva(o Colô),é um cara que tem memorial eterno pra mim...

Foi meu primeiro patrocinador quando eu comecei a trabalhar no Rádio,meu primeiro e único patrão,um amigo e confidente...

Em 2003 eu era locutor de uma Fm cristã Israel FM,dependia totalmente de minha vó e por isso resolví fazer um trabalho voluntário na rádio à convite do meu amigo Jornalista Pedro Roberto Gurgel,só que as coisas foram crescendo,comecei a namorar e precisava de grana...começaram as cobranças para eu arrumar um emprego...mas poxa,eu adorava fazer rádio,a Tarde Gospel já era sucesso...foi então que no dia que eu ia me despedí dos ouvintes ao chegar na emissora ví um panfleto da BOMÓVEIS no chão,apanhei e algo me falou: esse será o seu patrocinador e vc não vai precisar sair da rádio,liguei an mesma hora pro telefone que tinha no panfleto,a moça que me atendeu disse que era minha ouvinte e que se interessava em patrocinar,mas eu teria que falar com o Colô,o dono...vixi fiquei logo com medo..será que esse cara é chato????liguei novamente as 18h e ele tava na loja,atendeu a ligação e em menos de um minuto(sem exagero)ele não deixou nem eu falar o preço,nem nada,foi logo dizendo..passe aqui amanhã e pegue o dinheiro adiantado!Cara isso eu jamais vou esquecer,nunca!

Quando saí da Israel Fm fui convidado para uma missão dura...substituir Marcia Lidiane na rádio Gospel...e o Colô foi comigo patrocinando...

Ainda na Gospel FM o Colô me chamou no seu escritório e disse que queria que eu gerenciasse o Marketing das lojas dele(na época já Hiper Crédito e tinham 3 lojas),mas eu???não sou formado em marketing,sei nem falar direito(rsrssrsrs)...ele disse vc mesmo!e ainda vai fazer todos os meus comerciais de rádio,encartes e TV...me sentí como Moisés quando foi falar com Faraó...aceitei a proposta/desafio,acho que fiz bem feito...

Mas como já falei aqui...fui demitido...kkkk...o demitido mais feliz do mundo...Colô me deu um sálario durante 4 meses de 3 vezes mais do que ganhava quando estava trabalhando...Criei o In Ação e ele estava sem lojas...Mas como ele gosta de mim,resolveu fazer o que ele havia dito que nunca mais faria,voltou ao mercado de móveis com uma rede de lojas que eu tive o prazer de mudar o nome: CASAS XAVIER...hoje ele é meu principal cliente,vive solicitando ações e ainda paga adiantado...

Existem muitas outras histórias que não dá pra contar aqui...foi meu padrinho de casamento(de terno -inédito),me deu o meu primeiro carro,me colocou na mídia,me deu um Stúdio de presente e muito mais que não tem espaço aqui pra falar...

Podem me chamar de "babão"mas eu sou fã desse cara chamado Colô!Meu amigo mais chegado que irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário